sábado, 26 de maio de 2012

|Filmes & Séries| The Avengers - Os Vingadores

Oi (:
Vocês já devem estar sabendo que tem gente nova no pedaço. Pois é, cá estou eu. Eu sou Matheus, e fui convidado pela excelentíssima senhorita Ana Carolina para estar aqui falando de umas das coisas que eu mais gosto. FILMES E SÉRIES *o*
Entãão, vamos la. Hoje vou falar um pouco sobre um filme que está sendo SUPER comentado... The Avengers - Os Vingadores.
O filme conta basicamente a história de 4 heróis super fodas, que são convidados por um negão bolado, a participar de uma corporação - S.H.I.E.L.D - Então, pra entender melhor o filme é imprescindível que se assista todos os filmes individuais. São eles "Hulk", "Homem de Ferro I e II", "Thor" e "Capitão América". Durante o filme não se fala muito a respeito, maaaaaaaaas, como se você for um bom "assistidor" de filmes, como eu, você também espera o final dos créditos... Esperando alguma novidade ou coisa assim. Pois é, todos os filmes citados acima bem no final depois de todo o Cast passa um pequeno trailer onde o negão bolado convida o herói para participar da S.H.I.E.L.D.
Então, é isso. O filme é muito bom, os efeitos, o áudio e tudo mais... Vale muito a pena assistir. Abração!

Ahh antes que eu esqueça, ao final de cada post meu farei um pequeno resumaão que pode ajudar na decisão de assistir ou filme ou série. Ou não.


Nome: The Avengers
Lançado: 27/04/2012
Vale a pena o valor do ingresso: SIM, muito mesmo \õ/
Quem levar: Eu não levaria minha namorada, a não ser que ela também curta, porque eu fiquei vidrado a cada segundo, não daria atenção a ela. Mas um amigo, ou irmão é mais recomendado.

Acho que é só, se eu esquecer de alguma coisa no próximo post eu coloco ((:
Hug